30 de janeiro de 2009

corpo suor


Cabelos longos soltos, escuros de brilho, dançam a um ritmo desconcertado, hipnóticos de fascínio e faltos de mão. Poder de ocultar e desvendar com espera o raiado dos olhos e o húmido da boca. Em repouso parecem fios de água em queda, despenhados em ombros de fragas curvas que harmonizam o embate.
Nesta voragem, entreabertos de volúpia, os dois, cor de mar, misturados de rímel e desmaio. Já só sentiam.
Abaixo, lascivos e grossos, extremos rosados. Infindáveis nas formas quando se entregam lavados de saliva, ar quente raro e língua, influem e criam o delírio.
Como se fosse foz, pescoço, todos ribeiros de suor tinham destino, gota após gota, da concha do ouvido até ao primeiro osso do peito...
Peito ofegante, sinuoso no movimento do corpo e no toque das mãos, rampas redondas divididas por leito de desejo escorrido até ao mar calmo de pele lisa, que se estende, estende, afunila e reabre como baía em terra. Braços delgados, fortes no enlace, nervosos de sítio com extremidades finas, garras de ave que cravam sem dor e rasgam, cortes fundos e prolongados.
O âmago envolvido de ventre, refúgio de tresvario e imprudência, cheira a iguaria sem nome, paladar sápido. Protegido com coxas justas de tez branca, propalam e já nada guardam, e afastam-se pelo calor insuportável do pulsar. Este mundo repousa num conjunto globuloso, carnoso, de saliência divina, nasce onde morre o dorso, renasce e multiplica o desejo, contínuo, une-se à epiderme da perna num trajecto indecifrável, extra-sensorial, arrepiante, aí vertigem…
Descida, longas e poderosas. Tenazes de rótulas pequenas, curvilíneas de músculo e pés cruzados, que asfixiam, que prendem e sufocam, sufocam… Matam de prazer.

9 comentários:

  1. Poderia muito bem chamar-se "Pingos de Prazer em tons de Arco-Íris", digo eu.
    Boa sequência de palavras... Para quem não sabia escrever, saíste um grande "mentiroso", e ainda bem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. São janelas que se abrem, é uma surpresa para mim também. Até essa conversa, quatro e tal de um domingo qualquer, não tinha escrito mais que duas frases... e papel no lixo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Então, permite que te recomende que continues a saborear o prazer de publicar o que escreves... Terás mais surpresas positivas ao longo do teu percurso pela Blogosfera.
    Ah, só mais um pormenor, é viciante, quando levado a sério... Cuidado. (risos)

    ResponderEliminar
  4. Viciante, purgante e fascinante. Porque é honesto e sério.
    As olheiras aumentam na mesma proporção(risos)

    ResponderEliminar
  5. O facto de seres um bom conversador ocultou até ao momento essa veia de escritor. Surpreendeste-me com o teu blogue e com o que escreves. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, quem muito fala... (risos), são momentos que "arranco" de dentro, já andava pesado! Mas nasceram das boas conversas e de imagens reais... Aliás, agora, estou mais ávido do mundo, vou com mais espaço livre.

    Obrigado Sara
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Sabes usar bem as palavras, quer na escrita quer oralmente! Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Já se escrevia mais qualquer coisa... (risos)
    Vá, escreve sempre só quando te apetecer... Este comentário é só par ate incentivar e reafirmar que há quem te aprecie ler, apesar de andares há pouco tempo por estas bandas...
    Força.
    Abraço.

    ResponderEliminar